quarta-feira, novembro 04, 2015

18º Aniversário Caneladas Futebol Clube

No próximo  dia quatro de Dezembro o Caneladas Futebol Clube comemora dezoito anos de existência.
Em 1997 um grupo de pessoas com quem jogava regularmente no pavilhão da Várzea de Sintra perguntaram-me se tinha algum amigo para jogar, felizmente amigos é coisa que não me falta e pouco a pouco o grupo começou a ser formado por amigos meus enquanto outros foram desistindo por motivos pessoais. Heis que se formou o grupo fundador do Caneladas, um grupo de amigos que passou a juntar-se todas as semanas para uma jogatana de futebol. Em 2004 abandonámos as instalações da Várzea e passámos a jogar  na Escola Mestre Domingos Saraiva em Algueirão.
O Caneladas Futebol Clube foi evoluindo, muitos chegaram, outros partiram mas tenho a certeza que a maioria que hoje em dia não pode jogar sente algumas saudades.
O Caneladas para além do futebol uma tem uma pequena equipa de BTT e está bem representada na Web, desde vídeos no Youtube a grupo de Facebook.
 Tenho feito algum esforço pessoal para que tudo funcione, não tem sido fácil conciliar a minha vida  com a disponibilidade para organizar os jogos, faço-o porque gosto de estar todas as semanas com as pessoas que fazem parte deste clube amador.
Parabéns ao Caneladas e venha de lá essa jantarada de comemoração.
Cumprimentos a todos!
O Presidente.

Sem comentários: